Empate amargo do Fluminense no Brasileiro
10/09/2017 - 22h29 em Novidades

Empate amargo do Fluminense no Brasileiro

 

No Barradão, Tricolor empata com o Vitória/BA  

 

Mais uma vez o Fluminense deixou escapar uma vitória que seria fundamental para as pretensões no Campeonato Brasileiro. Neste domingo(10/09), o Tricolor das Laranjeiras empatou em 2 a 2 com o Vitória(BA), no Estádio do Barradão e voltou a repetir os mesmos erros que vem sofrendo nesta temporada que é as bolas aéreas.

O Tricolor saiu atrás do placar com gol do atacante Neilton ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os cariocas viraram o jogo com gols de Wendel e Henrique Dourado, de pênalti. O Ceifador se isola na artilharia da competição com 13 gols. Ma as alegria durou pouco.Em mais uma falha da zaga, o zagueiro Kanu, de cabeça, igualou tudo para os baianos.

Com o empate, o Flu se mantém na décima posição da classificação do Brasileiro com 31 pontos e desperdiçou oportunidade de se aproximar do G6. O próximo compromisso do Tricolor é pela Copa Sul-Americana na quinta-feira, dia 14, quando enfrenta a LDU no Maracanã.

 

Jogo

Boa jogada de Lucas pela lateral aos 5 minutos, que cruzou na pequena área, mas a zaga afastou. Aos 14 minutos, Marlon fez o lançamento em busca de Henrique Dourado, mas a defesa tirou. Wellington Silva fez boa jogada individual e passou para Dourado, que escorou de cabeça e Douglas ficou com a sobra, mas o chute passou por cima do gol aos 24 minutos. Lucas arrancou pela lateral e cruzou rasteiro aos 39, mas o goleiro segurou a bola. No fim da primeira etapa, o Vitória abriu o placar com gol de Neilton.

O Flu voltou com outra postura na etapa complementar. Após cobrança de lateral de Lucas, Dourado dominou e chutou em cima do goleiro. Na sobra, Wendel mandou para o fundo das redes. Tudo igual no Barradão: 1 a 1. Aos 20 minutos, Wendel fez ótima jogada individual, limpou e chutou cruzado para a defesa de Fernando Miguel. Em jogada perigosa, Robinho levou o cartão vermelho direto e o Tricolor ficou com um jogador a menos. Ao término da partida, pênalti a favor do Fluminense e Henrique Dourado não desperdiçou e colocou o Flu na frente. Nos acréscimos, o Vitória conseguiu o empate na bola aérea com gol do zagueiro Kanu, de cabeça.

 

Vitória (BA): Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Thallyson); Fillipe Soutto, Uillian Correia e Patrick; Neilton, David (Kieza) e Tréllez (Júnior). Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique (Nogueira) e Marlon; Orejuela, Douglas (Robinho) e Wendel; Gustavo Scarpa (Sornoza), Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

 

Fonte: Weliton Labarra e Ascom Fluminense

Data: 10/09/2017

 

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!