Jogando fora de casa, Tomazinho goleia Heliópolis na Série C Estadual
10/09/2017 - 18h33 em Novidades

Jogando fora de casa, Tomazinho goleia Heliópolis na Série C Estadual

 

Tomazinho se mantém na zona de classificação

 

Na abertuda do segundo turno do Campeonato Carioca da Série C, o Tomazinho conquistou três pontos que mantém o time na zona de classificação. Na manhã deste domingo(10), o Lobo foi até o Estádio Joaquim Flores e venceu com autoridade ao aplicar goleada de 4 a 1 sobre o Heliópolis.

O resultado mantém o Tomazinho na zona de classificação, em terceiro com 14 pontos no Grupo A, enquanto o time de Belford Roxo segue muito mal no Grupo B com apenas cinco pontos. Na próxima rodada, o Heliópolis vai tentar a sua recuperação na competição ao enfrentar o Itaperuna, no Estádio Ferreirão no próximo domingo (17), 15hrs. No mesmo dia e horário, o Tomazinho encara o Casimiro de Abreu, no Louzadão.

O time visitante não quis saber de está jogando fora de casa e sobrou em campo ao construir a goleada com muita aplicação diante de um adversário que em nenhum momento demonstrou reação durante os noventa minutos. O Tomazinho foi para o intervalo vencendo por 2 a 1, com gols de Kenedy e Pablo. Weslei fez o único gol do Heliópolis.

Na etapa final, o Lobo voltou com a mesma pegada e decretou a vitória pelo placar de 4 a 1 com mais dois gols que foram marcados por Thobias e Pablo dando números finais ao jogo.

 

Heliópolis: Berg; Leandro, Luan, Gabriel e Lucas; Weslei, Tcharly (Scarpa), Matheus Lima e Selthon; Djean e Cleiton. Técnico: Siumar Fidélis.

Tomazinho: Dida; Jonathan, Ezequiel, Daniel Rosa e Píter; Valdívia (Michel, 25'/2°T), Santa Cruz, Pablo e Alerson (Daniel Lira); Kenedy (Renan) e Thobias. Técnico: Jefferson Fialho.

 

Escrito por Weliton Labarra

Data: 10/09/2017

Foto: Autor: Divulgação/Tomazinho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!