Após levar sub 17 do Barra Mansa às semifinais, Leonardo Knupp assume o Sub-15
09/09/2017 - 15h31 em Novidades

Após levar sub 17 do Barra Mansa às semifinais, Leonardo Knupp assume o Sub-15

 

O treinador Leonardo Knupp terá um novo desafio na base do Barra Mansa Futebol Clube. Depois de levar a equipe sub-17 para as semifinais do I turno do Campeonato Carioca (Série BC), o técnico assumirá o time sub-15 do Leão do Sul para a disputa do II turno do Estadual.

Leonardo Knupp falou sobre o desafio em assumir o sub 15 do Barra Mansa após boa campanha com o sub 17:

“Uma nova missão foi me dada. Agora quero poder fazer o melhor nesse segundo turno pelo sub 15, dando continuidade ao meu trabalho, que cheguei às semifinais do primeiro turno pelo sub 17. Nova fase, nova etapa e novo desafio. Estou feliz pelos desafios dados a mim, pela primeira vez treinador e chegando a uma semifinal pelo sub 17. E agora tendo o trabalho de assumir o sub 15 e fazer uma bela campanha”.

Leonardo Knupp conhece bem a equipe sub 15 do Barra Mansa, uma vez que ele foi o técnico de toda a pré-temporada no início deste ano do time infantil, comandando sete jogos amistosos e vencendo todos eles.

A primeira partida do sub 15 do Barra Mansa no returno do Campeonato Carioca será no dia 17 de setembro (domingo), no Estádio Leão do Sul, diante do Barra da Tijuca.

 

Fonte e Foto: Ascom Barra Mansa FC

 

Data:09/09/2017

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!