Na Rua Bariri, Gonçalense vence Olaria em jogo de clima tenso
12/08/2017 - 22h45 em Novidades

Na Rua Bariri, Gonçalense vence Olaria em jogo de clima tenso  

Jonnes brilha ao marcar dois gols a favor do Tricolor Metropolitano

 

Em um jogo de muita confusão por parte da torcida do Olaria que protestou ao arremessar objetos para dentro de campo depois de mais uma derrota no Campeonato Carioca da Série B1.

Neste sábado(12), no estádio da Bariri, o Gonçalense não quis saber dos problemas do Olaria  e se recuperou com mais uma vitória no segundo turno. Com dois gols de Jonnes e um do zagueiro Pereira, o Tricolor Metropolitano venceu o Olaria por 3 a 2 e afastou matematicamente a chance de ser rebaixado e ainda sonha com a vaga as semifinais da Taça Corcovado, ficando há 3 pontos do vice-líder Artsul. O Gonçalense chegou ao décimo ponto na quinta posição do Grupo A, enquanto o Azulão ficou em uma situação complicada que deixa a equipe com 9 pontos no Grupo B.

 

Jogo

Foi uma partida de muito equilíbrio onde as equipes se doaram nos noventa minutos. A equipe visitante foi superior e conseguiu sair com uma pequena vantagem para o intervalo. O Gonçalense fez o primeiro gol com Jonnes, aos 16 minutos. Em cobrança de falta de Sorriso, o goleiro do Olaria falhou feio e a bola sobrou nos pés do meia que apenas tocou para a rede, deixando os metropolitanos na frente do marcador.

O Olaria mesmo em desvantagem conseguiu pressionar e partiu para cima até igualar o marcador aos 33. Em uma falha da zaga do Gonçalense que saiu jogando errado, Juninho empatou em 1 a 1. Antes do intervalo, os visitantes conseguiram ficar a frente do placar aos 46 minutos. Sorriso cobrou escanteio que achou o zagueiro Pereira livre para cabecear firme.

 Na volta para etapa final, o técnico olariense Fernando Santos foi muito questionado por sua torcida, após sofrer o terceiro gol que saiu aos quatro minutos. O destaque da partida Jonnes ampliou ao entrar livre na entrada da área e sem marcação encheu o pé e foi muito feliz ao acertar o gol. Com 3 a 1, o Azulão viu a ira dos torcedores que protestaram ao arremessar objetos dentro de campo, voltados a comissão técnica. Nem mesmo o segundo gol que foi marcado aos 45 minutos por Alexandre Junior acalmou os ânimos dos torcedores do Olaria. No fim, 3 a 2 Gonçalense!!!

O Tricolor Metropolitano volta atuar na terça-feira (15), quando jogará no Estádio Alzirão,às 15h, contra  o Americano. No dia seguinte, o Olaria recebe o Artsul, em jogos pela oitava rodada.

 

Jonnes avaliou a partida:

-Fizemos mais uma boa partida, já vínhamos jogando bem contra o Carapebus é contra o Itaboraí, mas a bola não queria entrar. Hoje foi diferente e saímos com a vitória, que paras nossas pretenções na competição, foi de grande importância. - frisou

 

Olaria: Guilherme: Yan (Alexandre Junior 7'/2°T), William Teixeira, Prachedes e Waguinho (Jobinho - intervalo); Alexandre Carioca, Rodrigo Lopes, Bruninho e Juninho; Lipe (Pedro 45'/1°T) e Willian. Técnico: Fernando Santos.

 

Gonçalense: Darlan; Gabriel Coutinho, Pereira, Rodrigo Neves e Alan; Maykon, Filipe Silva, Jonnes e Felipe Almeida (Igor 26'/2°T); Sorriso e Lucas (Pedro 35'/2°T). Técnico: Thiago Thomaz.

 

Escrito por Weliton Labarra

Data: 12/08/2017

Foto: Diego Zurita

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!