Em um jogo alucinante, São Gonçalo EC consegue igualdade nos acréscimos
12/08/2017 - 22h37 em Novidades

Em um jogo alucinante, São Gonçalo EC consegue igualdade nos acréscimos

 

Mais Querido ainda sonha com vaga as semifinais da Taça Corcovado

 

Carapebus e São Gonçalo EC fizeram um jogo de muitos gols na tarde deste sábado (12) no Estádio do Ferreirão, em Cardoso Moreira, em jogo pela sétima rodada da Taça Corcovado do Carioca da Série B1. O São Gonçalo EC perdia até aos 47 minutos do segundo tempo, mais arrancou um empate heróico nos minutos finais e no fim o placar ficou em 3 a 3.

O resultado ainda mantém o Mais Querido com remotas chances de classificação no returno, a equipe chegou a sete pontos no grupo B, distanciando do G-2. Já o Carapebus com o empate continua muito ameaçado ao rebaixamento para Terceirona de 2018, o time carapebuense soma 15 pontos, em décimo quinto, ficando há 5 pontos do Z-3.

Na próxima rodada, o São Gonçalo enfrenta o Audax, na próxima quarta-feira, às 15h, enquanto o Carapebus folga na rodada e só volta a campo no próximo sábado quando terá o São Cristóvão pela frente em jogo no Ferreirão, às 15h.

 

O jogo

O time da casa jogava pela vitória que afastaria o time da zona de rebaixamento, mas com a bola rolando o Mais Querido assustou logo no seu primeiro ataque. O atacante Márcio Carioca escorou e acertou o travessão. Em seguida, os visitantes saíram na frente com gol de Jonathan. O camisa 11 recebeu na esquerda uma bola cruzada de Marcinho que antecipou do goleiro e abriu o placar. A alegria não durou muito porque o Carapebus empatou. O zagueiro Michel pegou sobra na área e estufou a rede de Luís Guilherme.

Já o segundo tempo foi muito emocionante onde os donos da casa conseguiram uma virada aos 11 minutos. Luís Guilherme saiu mal do gol, a bola sobrou para Jhonathan que chutou, no rebote, Romário colocou os mandantes na frente.

O Mais Querido respondeu aos 16 minutos quando Glaubinho cruzou e Fábio Azevedo testou rente a trave. Aos 42, o Azul e Branco teve um jogador expulso, o lateral-esquerdo Marcinho e logo na sequência foi castigado com o terceiro gol, marcado por Jhonathan que ampliou para 3 a 1.

Quando todos imaginavam que a partida estava decidida a favor do Carapebus, viram um São Gonçalo encontrar forças e nos acréscimos conseguir deixar tudo igual. Aos 47, Luan chutou de longe e diminuiu. Praticamente no último lance, aos 49, Jeferson cobrou falta e deu números finais.  

Carapebus: Everaldo; Jonas, Michel, Thurran e Neto; Sanderson, Paludo (Kawan), Jhonatan e Maranhão; Romário e Diniz. Técnico: Hélio Cruz.

São Gonçalo EC: Luís Guilherme; Josiel (Glauber), Thiagão, Daniel e Marcio; Anderson, Joseph, Fábio Azevedo (Jeferson) e Walber (Luan); Jonathan e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Jhonatan Jeferson / SGEC 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!