Com Reforços, Gonçalense encara Olaria na Bariri
12/08/2017 - 0h59 em Novidades

Com Reforços, Gonçalense encara Olaria na Bariri

 

O Gonçalense volta a campo neste sábado(12), pela sétima rodada da Taça Corcovado. O Tricolor Metropolitano vai encarar o Olaria no Estádio da Rua Bariri, às 15h. Para esta partida, o Técnico Thiago Thomaz poderá contar com dois jogadores de suma importância no elenco e que ainda não jogaram com a camisa Tricolor: Vitor Costa e Pedrinho.

 Vitor por sua vez, ainda não fez a sua estreia por conta de uma lesão na posterior da coxa esquerda que precisava ser tratada. Já Pedrinho estava com exigências na publicação do BID por conta de Transferência Internacional.

 Já recuperado de lesão e com muita vontade de voltar aos gramados, Vitor pede atenção redobrada para a equipe não ser surpreendida:

- Graças a Deus eu venho treinando muito bem, não estou sentindo nenhuma dor. Agradeço imensamente ao Vitório (Fisioterapeuta) que me ajudou na recuperação e me deixou pronto novamente para fazer o que amo que é jogar futebol. Todo mundo sabe que nossa equipe vem jogando bem, nosso elenco ta bem fechado e bem unido, é só manter a atenção que faremos um bom jogo. - frisou

O Tricolor do Catarina vem de um revés no Campeonato Carioca,que foi a derrota de 1 a 0 para o Itaboraí no último final de semana, e na partida deste sábado tenta a sua recuperação na Competição.

 Mesmo com a volta de Maycon e Alan, que cumpriram suspensão  por cartões na última rodada, o Gonçalense perdeu o Capitão Ronald, também pelo mesmo fato de ter recebido três cartões amarelos. Vitor comentou sobre a situação.

- O Ronald é um excelente jogador,  vai fazer falta pela sua liderança no gramado, mas eu tenho certeza que quem entrar no lugar dele vai dar o sangue, igual ele faz para sairmos de lá com a vitória. - frisou

 

O Gonçalense ocupa a oitava colocação no Grupo B, com 8 pontos conquistados.

 

Fonte: Ascom Gonçalense FC

 

Foto: Rodrigo Henrique/GFC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!