Diretoria do Flamengo demite Gilmar Popoca do Sub-20
11/08/2017 - 0h04 em Novidades

Diretoria do Flamengo demite Gilmar Popoca do Sub-20

 

 

Na semana passada, Flamengo foi eliminado do Sub-20 pelo Grêmio no Brasileiro  

 

Mais um profissional foi desligado do Clube de Regatas do Flamengo depois da saída do técnico Zé Ricardo há quatro dias atrás do time profissional. Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Mais Querido resolveu demitir o técnico Gilmar Popoca que vinha dirigindo o time Sub-20. A demissão foi confirmada no decorrer da noite pela assessoria de imprensa do clube.

Sem entender muito o que aconteceu, Popoca foi demitido pelo diretor da base Carlos Noval e Léo Inácio, coordenador técnico do Sub-20 após o treino da equipe Rubro-Negra que se prepara para a grande final do Campeonato Carioca Sub-20 contra o Vasco, nos dias 16 e 23 de agosto.

O amazonense Gilmar Popoca treinou todas as categorias de base e estava há oito anos prestando serviços ao Flamengo onde asssumiu o Sub-20 depois que o técnico Zé Ricardo foi efetivado na vaga de Muricy Ramalho no ano passado.

Aos 53 anos, o técnico foi vice-campeão da Copa do Brasil da categoria em junho, quando perdeu para o Atlético-MG na disputa por pênaltis. Como jogador, foi campeão mundial sub-20 com a Seleção brasileira em 1983 – mesmo ano em que conquistou o Brasileiro pelo Flamengo - ao lado de nomes como Dunga e Bebeto, e medalha de prata nas Olimpíadas de Los Ângeles, em 1984.

A Rádio Esporte Metropolitano entrou em contato com Gilmar Popoca que não quis comentar sobre sua demissão.

 

Escrito por Weliton Labarra

Data: 10/08/2017 

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!