Nova Cidade esbarra na trave e só empata com o Duquecaxiense
16/07/2017 - 16h01 em Novidades

Nova Cidade esbarra na trave e só empata com o Duquecaxiense

 

Na tarde deste sábado, 15, o Nova Cidade enfrentou o Duquecaxiense na abertura do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, jogando no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Apesar da partida movimentada, as equipes não saíram do 0 a 0 e somaram o primeiro ponto em seus grupos.

 

O jogo

Em seu estádio, mesmo não sendo o mandante da partida, o Nova Cidade ditou o ritmo do primeiro tempo. A equipe treinador por Carlos Alberto Sotelho, o Cal, tinha mais posse de bola a marcava presença constante no campo defensivo do Duquecaxiense. Porém, a primeira oportunidade saiu somente aos 21 minutos. No lance, Rodrigo Firú colocou bola na área e o zagueiro William cabeceou no travessão. Em seguida, foi a vez de Jean assustar aos caxienses, mas o goleiro Yan defendeu com as pontas dos dedos.

O Nova Cidade seguiu com o bom momento e voltou a parar na arqueiro rival aos 30, em forte chute de Soeiro. Na resposta, Raí recebeu bola dentro da pequena área e bateu, entretanto mandou sobre o travessão e desperdiçou a melhor chance do Duquecaxiense.

Na volta do intervalo, o Aurianil da Baixada levou perigo com Pedro Cortez, que arriscou de fora da área e deu trabalho ao goleiro Felipe. Depois, a partida caiu em qualidade e com muitos erros de passe. O Nova Cidade só foi finalizar aos 21 minutos, quando Luis Felipe foi acionado por André, saiu de frente para o gol, mas parou na intervenção de Yan.

Com o passar do tempo, o jogo ficou em aberto e ambos os times buscavam o gol da vitória. Porém, ainda tropeçavam em suas próprias pernas, errando sempre no passe final. Com isso, o placar seguiu inalterado até o apito final do árbitro Rodrigo Souza Soares.

Pela segunda rodada do returno, o Quero-Quero da Baixada receberá o Angra do Reis, no domingo, 23, às 15h no Joaquinzão.

 

 

Fonte e Foto: Ascom Nova Cidade  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!