Domingo, 16 de julho de 2017 às 10:21 em Novidades
Em jogo de seis pontos, Volta Redonda supera o Macaé no Moacyrzão

Em jogo de seis pontos, Volta Redonda supera o Macaé no Moacyrzão

 

Volta Redonda assume a vice-liderança do Grupo B na Série C

 

Macaé e Volta Redonda se enfrentaram em um jogo de seis pontos e que quem vencesse conseguiria entrar no G-4. Na tarde deste sábado, no Moacyrzão, o Macaé não resistiu a bela atuação da equipe do Esquadrão do Aço e perdeu pelo placar de  3 a 0, em jogo pela primeira rodada do returno da Série C do Campeonato Brasileiro. Os destaques foram de Luã Lúcio que marcou duas vezes e Dija Baiano que completou o placar.

Com os três pontos conquistados, o Voltaço deixa os maus resultados para trás na competição nacional e assume a vice-liderança do Grupo B com 15 pontos. Já o Macaé volta a ficar perto do Z-2 da Terceirona com 10 pontos em oitavo lugar. Na próxima rodada, o Alvianil visita o Bragantino (SP), enquanto o Taço recebe o Joinville (SC), ambos jogando no sábado (22).

 

Resumo

Em um primeiro tempo bastante movimentado, o Macaé começou melhor que o Taço e criou oportunidades de gols mas esbarrava no goleiro Andrey. Mesmo com o domínio Alvianil, o Voltaço soube aproveitar a chance e abriu o placar aos 17 minutos com Luã Lúcio em bonita finalização. O time da casa mesmo em desvantagem no marcador quase igualou com Maradona e Pirão, mas o goleiro Andrey salvou o Taço com grandes defesas.

O segundo tempo o jogo ficou mais truncado onde ambas equipes demostraram vontade. O Alvianil Praiano tentou de tudo para pelo menos empatar e quase conseguiu com Maradona aos nove minutos, sendo a única chance da equipe macaense. O Voltaço não se intimidou e mesmo jogando fora de casa sacramentou a vitótria com mais dois gols. Aos 30 minutos, Luã Lúcio, de novo ele, e Dija Baiano, aos 37, decretou os três pontos.

 

Macaé: Luís Henrique; Valdir (Ruan), Raphael Costa, Luís Felipe e Sanches; Léo Henrique, Rodrigo Dantas, Pirão (Luan) e Franco; Cláudio Maradona e Rael (João Carlos). Técnico: Antonio Carlos Roy.

Volta Redonda: Andrey; Luis Gustavo, Luan, Mailson e Michel; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Pernão; Dija Baiano, Luã Lúcio e David (Adriano). Técnico: Felipe Surian.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Pedro Borges/Volta Redonda FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!