Domingo, 16 de julho de 2017 às 2:12 em Novidades
Barra Mansa empata com Serrano na estreia do returno da Série B1

Barra Mansa empata com Serrano na estreia do returno da Série B1

 

Na tarde deste sábado (15 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube estreou na Taça Corcovado (returno da Série B1 do Campeonato Carioca) contra o Serrano. Atuando no Estádio Raulino de Oliveira, Índio marcou para o time petropolitano e Kaike empatou para a equipe barramansense, fechando em 1 a 1 o confronto.

Com a bola rolando, apesar dos dois gols terem sido marcados na etapa inicial, o segundo tempo teve mais chances. Os visitantes começaram incomodando e, aos oito do primeiro tempo, Índio bateu no canto e abiu o placar para o Serrano. Aos 39 minutos, Léo Torquato realizou ótima cobrança de falta pela ponta-esquerda e cruzou na área a bola que Kaike cabeceou para dentro do gol, empatando para o Barra Mansa.

Nos 45 minutos finais, o jogo ganhou em bons lances. O Barra Mansa colocou uma bola na trave logo no início da etapa derradeira. A resposta veio em chute de Marcelo, que Santos espalmou. Na chance mais clara de todo o jogo, Kaeko recebeu pela direita, ganhou da defesa e tocou para Kaike livre, na entrada da pequena área, que desperdiçou a oportunidade.

Na próxima rodada, o Barra Mansa vai a Campos enfrentar o Goytacaz no Aryzão, em jogo marcado para as 17h do próximo sábado (22 de julho).

 

15 de julho de 2017

Barra Mansa 1×1 Serrano

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Público pagante: 299

 

Barra Mansa: Santos, Tokinho, Gustavo, Ceará e Will; Jorginho, Audren (Kaeco), Sampson e Léo Torquato (Jhonathan); Vinicius (Léo Lima) e Kaike. Técnico Luiz Fernando.

 

Fonte: Ascom Barra Mansa

 

Foto: Marcos Faria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!