Barra Mansa empata com Serrano na estreia do returno da Série B1
16/07/2017 - 2h12 em Novidades

Barra Mansa empata com Serrano na estreia do returno da Série B1

 

Na tarde deste sábado (15 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube estreou na Taça Corcovado (returno da Série B1 do Campeonato Carioca) contra o Serrano. Atuando no Estádio Raulino de Oliveira, Índio marcou para o time petropolitano e Kaike empatou para a equipe barramansense, fechando em 1 a 1 o confronto.

Com a bola rolando, apesar dos dois gols terem sido marcados na etapa inicial, o segundo tempo teve mais chances. Os visitantes começaram incomodando e, aos oito do primeiro tempo, Índio bateu no canto e abiu o placar para o Serrano. Aos 39 minutos, Léo Torquato realizou ótima cobrança de falta pela ponta-esquerda e cruzou na área a bola que Kaike cabeceou para dentro do gol, empatando para o Barra Mansa.

Nos 45 minutos finais, o jogo ganhou em bons lances. O Barra Mansa colocou uma bola na trave logo no início da etapa derradeira. A resposta veio em chute de Marcelo, que Santos espalmou. Na chance mais clara de todo o jogo, Kaeko recebeu pela direita, ganhou da defesa e tocou para Kaike livre, na entrada da pequena área, que desperdiçou a oportunidade.

Na próxima rodada, o Barra Mansa vai a Campos enfrentar o Goytacaz no Aryzão, em jogo marcado para as 17h do próximo sábado (22 de julho).

 

15 de julho de 2017

Barra Mansa 1×1 Serrano

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Público pagante: 299

 

Barra Mansa: Santos, Tokinho, Gustavo, Ceará e Will; Jorginho, Audren (Kaeco), Sampson e Léo Torquato (Jhonathan); Vinicius (Léo Lima) e Kaike. Técnico Luiz Fernando.

 

Fonte: Ascom Barra Mansa

 

Foto: Marcos Faria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!