Sábado, 15 de julho de 2017 às 18:35 em Novidades
Audax Rio vence na estreia da Taça Corcovado o Duque de Caxias por 2 a 0

Audax Rio vence na estreia da Taça Corcovado o Duque de Caxias por 2 a 0

 

Na abertura da Taça Corcovado na tarde deste sábado (15), o Audax Rio estreou vencendo o Duque de Caxias pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da Série B do Campeonato Carioca, em Moça Bonita .

A Laranja Meritiense se reabilitou depois de ter uma semana conturbada pela perda da Taça Santos Dumont para o Goytacaz e a derrota no mata-mata da Copa Rio e com a vitória, a equipe se consolida líder do Grupo A com 27 pontos. Já o Tricolor da Baixada se mantém na terceira posição do grupo B com 18 pontos.

O próximo compromisso do Audax na Taça Corcovado será no dia 26 de julho pela terceira rodada quando o Barra da Tijuca, às 15hrs, em Moça Bonita, já que folga na rodada 2. O Duque tentará a primeira vitória no segundo turno diante do Barcelona,  no sábado (22), no Marrentão, às 15h.

Em um jogo tecnicamente bom e com a equipe do Audax tendo mais domínio no decorrer da partida, a Laranja Meritiense venceu com um gol em cada tempo, marcado por Zé Romário aos 11 minutos da etapa inicial e com o artilheiro Gilcimar, aos 35 minutos da etapa final.

Audax Rio: Marcelo Carné; Edilson, Vagner Eugênio, Zé Romário e Patric Salvador; Rodrigo Yuri, Arthur, Henrique e Denílson (Leandro Chaves); Gilcimar e Marcondele (Mayron). Técnico: Leandro Quadros.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Thiago Eleutério, Júlio César Pit (Ronan) e Flavinho; Sassá, Jackson (Dudu), Darlan e Marques (Carlinhos); Igor Leandro e Léo Guerreiro. Técnico: Julio Marinho.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Anderson Lima (AMS)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!