Friburguense empata com o Queimados fora de casa por 1x1
15/07/2017 - 18h33 em Novidades

 Friburguense empata com o Queimados fora de casa por 1x1

 

A vitória não veio, mas o período de invencibilidade do Friburguense foi ampliado. Em sua estreia na Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B, o Tricolor da Serra empatou com o Queimados fora de casa pelo placar de 1x1. Os gols foram marcados pelo artilheiro Lohan, aos nove minutos do primeiro tempo, e Ricari, aos 35 do segundo tempo. A partida aconteceu na tarde deste sábado, 15, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias. Com o empate, o Frizão soma mais um ponto e amplia a série invicta para sete partidas.

O Friburguense terá a uma semana inteira para treinar e se preparar para o próximo desafio. No sábado, 22, o Tricolor recebe o America, às 15h, no Eduardo Guinle. Os ingressos serão vendidos a R$10 nas descobertas e R$20 nas sociais (sócios do clube pagam a metade desse valor).

Depois de um primeiro turno de recuperação, o Friburguense terminou a metade inicial da série B em alta. Havia então a expectativa de manter o ritmo para largar bem na Taça Corcovado. E logo aos nove minutos, Lohan, artilheiro tricolor na competição, usou a cabeça para abrir o marcador . Aos 40, o Queimados ficou com um homem a menos após a expulsão de Angelo.

O Frizão voltou para o segundo tempo buscando manter a vantagem construída na etapa inicial. E assim o fez até os 35 minutos, quando Ricari conseguiu empatar para a equipe mandante. Friburguense e Queimados ainda tentaram o segundo gol, mas ninguém obteve sucesso nos minutos finais.

 

Fonte: Vinicius Gastin/Ascom  Friburguense FC

 

Foto: Alexandre Vaz 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!