Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 23:02 em Música
Carlos Renan avalia empate com o Serrano e destaca oportunidades criadas

Carlos Renan avalia empate com o Serrano e destaca oportunidades criadas

 

Treinador banguense fala sobre as limitações do gramado e exalta entrega dos atletas

 

Pela partida de ida da primeira fase da Copa Rio, na quarta-feira, 12, o Bangu ficou no 1 a 1 com Serrano. Com o gol marcado fora de casa, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, um empate sem gols dentro Moça Bonita já garante o Alvirrubro nas quartas-de-final. Mesmo após ter saído na frente e sofrido a igualdade no placar, o treinador Carlos Renan se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe dentro de campo, principalmente no que diz respeito às jogadas criadas.

- Tivemos boas oportunidades e poderíamos ter saído do primeiro tempo, sem exagero algum, com 2 ou 3 gols marcados. Alertei que tínhamos que ter cuidado e aumentar o placar o quanto antes, pois eles poderiam conseguir um gol e voltar ao jogo. Tivemos boas chances também durante o segundo tempo, mas acabamos sofrendo um empate num lance de bola parada. Erramos e vamos trabalhar para corrigir. Mesmo após o gol, continuamos bem, propomos o jogo e criamos mais oportunidades. Fico satisfeito pela produção da equipe, que superou as condições difíceis do campo e procurou jogar. O resultado não diz o que foi o jogo, mas a equipe do Serrano foi aguerrida e não desistiu a nenhum momento. Saíamos tristes pelo resultado, mas felizes pelo que foi produzido - analisou.

Carlos Renan teve um elenco enxuto à sua disposição para a primeira partida. Para a próxima, a expectativa é que as opções aumentem com alguns atletas deixando definitivamente o Departamento Médico, algo que é comemorado pelo treinador.

- Os relacionados para o jogo eram os que tínhamos à disposição durante os treinos. Para a próxima semana, terei um leque bem maior de opções. Teremos jogadores voltando do período de transição do DM para o campo e que estão aprimorando a parte física. Com certeza é algo importante para qualquer treinador - disse.

Bangu e Serrano voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, 19, às 15h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho. Segundo o comandante alvirrubro, a partida em casa tem tudo para ter um desfecho positivo ao apito final.

- O jogo em Bangu é totalmente diferente, as condições do gramado são melhores e é a nossa casa. Vamos manter o espírito de luta, entrega e garra. Teremos uma semana para ver os erros, ajustá-los e buscar a vitória diante da nossa torcida. Vamos buscar valer o mando de campo e fazer prevalecer o nosso jogo - completou Carlos Renan.

 

Fonte: Ascom Bangu

Foto: Emerson Pereira/Bangu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!