Domingo, 18 de junho de 2017 às 20:53 em Novidades
Depois de quatro rodadas, Botafogo vence na Arena Condá

Depois de quatro rodadas, Botafogo vence na Arena Condá

 

O Botafogo conquistou uma excelente vitória na tarde deste domingo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro ao vencer a Chapecoense por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Condá, em Santa Catarina.

 

O Glorioso não sabia o que era vitória há quatro partidas, tinha conquistado três empates e uma derrota, mas ela veio com gols dos atacantes Roger e Rodrigo Pimpão, um em cada tempo e assim a equipe salta bem na tabela e agora ocupa o sétimo lugar com 12 pontos.

 

O Alvinegro terá pela frente o clássico diante do Vasco na próxima quarta-feira (21), no estádio Nilton Santos, enquanto os catarinenses encaram o Flamengo, quinta, também 21h, na Ilha do Urubu.

 

Chapecoense (SC): Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Seijas (Neném); Osman (Niltinho, depois Túlio de Melo), Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini.

Botafogo: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Dudu Cearense), Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão (Guilherme) e Roger (Montillo). Técnico: Jair Ventura.

 

Escrito por Weliton Labarra

Foto: Divulgação Botafogo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!