Domingo, 18 de junho de 2017 às 17:05 em Novidades
Voltaço empata sem gols com o Ypiranga e mantém primeira colocação da chave

Voltaço empata sem gols com o Ypiranga e mantém primeira colocação da chave

 

O Volta Redonda tentou, dominou a partida, criou grandes chances de gol, mas empatou em 0 a 0 com o Ypiranga-RS, em partida válida pela sexta rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Voltaço se manteve na primeira colocação do grupo B, com 11 pontos ganhos, dois a mais que o Ypiranga-RS, que assumiu a vice-liderança da chave.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Mogi Mirim, sábado, dia 24, às 15h30, no Estádio Vail Chaves.

 

O jogo

 

A primeira etapa foi marcada pela forte marcação imposta pelas duas equipes, com isso, poucas chances de gol foram criadas nos primeiros 45 minutos de jogo. O primeiro a assustar foi o Ypiranga, que carimbou a trave de Andrey aos 22 minutos de jogo.

 

Passado o susto, o Esquadrão de Aço colocou a bola no chão e, apostando na rápida troca de passes, passou a pressionar o adversário em busca do gol, que até saiu, com David Batista, mas o árbitro da partida anulou o lance marcando impedimento de Pablo, no começo da jogada.

 

Na volta do intervalo, o técnico Felipe Surian voltou com Jorge Luiz no lugar de Pablo, recuando Marcelo para a cabeça de área. Mudança que deu resultado e o Esquadrão de Aço dominou todo o segundo tempo. Aos dois, Marcelo levantou na área e David Batista quase abriu o placar. No lance seguinte, foi a vez de Jorge Luiz assustar. O meia recebeu pela esquerda, invadiu a área e bateu com perigo.

 

A pressão tricolor continuou e, aos 29 minutos, quase surtiu efeito. Felipe Augusto recebe pela direita e cruzou na medida para David Batista que, de voleio, quase marcou um gol de placa no Raulino de Oliveira.

 

Nos minutos finais, o Voltaço partiu para o abafa, mas acabou parando em Carlos. Aos 44 minutos, Marcelo tocou para Jorge Luiz, que invadiu a área e bateu na saída de Carlos, que fez grande defesa com os pés. No minuto seguinte, Marcelo cruzou para David Batista, que cabeceou no cantinho, mas o goleiro adversário caiu para fazer outra grande defesa e evitar o gol tricolor. Fim de jogo no Raulino de Oliveira. Volta Redonda 0x0 Ypiranga.

 

Campeonato Brasileiro da Série C – 6ª rodada do grupo B

Volta Redonda 0x0 Ypiranga

(17/06/17 – Estádio Raulino de Oliveira – 18h)

 

Volta Redonda: Andrey Ventura; Luís Gustavo, Márcio Paraíba, Maílson e Pedro Rosa; Pablo (Jorge Luiz), João Cleriston e Marcelo; Dija Baiano (Luã Lúcio), Felipe Augusto (Jean Patrick) e David Batista. Técnico: Felipe Surian.

Ypiranga (RS): Carlão; Marcio, Negretti, Éverton e Rennan; Tiago Pedra, Carrilho, William Kozlowski e Talles; Guilherme Parede e André Luís. Técnico: Guilherme Macuglia

 

Cartão amarelo: Pablo, Felipe Augusto, Luís Gustavo e Pedro Rosa

 

Público presente: 1.269 (869 pagantes)

 

Fonte e Foto: Ascom Volta Redonda FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!