Sábado, 17 de junho de 2017 às 23:36 em Novidades
Fora de casa, Duque de Caxias empata com o Goytacaz

Fora de casa, Duque de Caxias empata com o Goytacaz

 

Tricolor fica atrás do placar duas vezes, mas consegue igualdade

 

Fora de casa, o Duque de Caxias conquistou um importante resultado, ao empatar por 2 a 2 com o Goytacaz, na noite deste sábado (17) no Estádio Ary de Oliveira e Souza. Sassá e Nathan marcaram os gols do Gigante Tricolor da Baixada, um em cada tempo. O resultado deixou o Duque na quarta colocação do Grupo B, agora com 11 pontos.

 

Disputado desde o ínicio, a partida começou com as equipes se estudando e indo bastante ao ataque. O primeiro lance de perigo foi com Nathan, aos cinco, que entrou na área, driblou o adversário, mas foi travado na hora do chute. Entretanto, em uma desatenção do sistema defensivo, o time da casa abriu o placar com Oliveira, após passe de Luquinha. Sem sentir o gol, o Duque manteve a pegada e antes do intervalo conseguiu o empate. Sassá tentou o lançamento para Alex Alcântara, mas a bola passou direto e entrou no canto do goleiro, decretando o placar de 1 a 1.

 

Na volta do intervalo, o panorama se manteve. Tanto Duque, como Goytacaz indo para o ataque. E, novamente, o gol dos adversários saiu antes da parada técnica e novamente com Oliveira, agora aproveitando passe de Igor. Mesmo contra a torcida da casa, que compareceu em bom número, o Duque de Caxias não se abateu e foi para cima. Aos 29, Flavinho cruzou a bola na cabeça de Nathan, que por trás do zagueiro, cabeceou no canto de Paulo Henrique e empatou novamente. Até o final do jogo, ambas as equipes buscaram o gol da vitória, mas não foram efetivos e o placar terminou em 2 a 2.

 

Agora, o Duque de Caxias se prepara para o clássico contra o Tigres do Brasil, no próximo sábado (24) às 16h. A partida, válida pela oitava rodada da Taça Santos Dumont, está marcada para o Estádio Marrentão, em Xerém.

 

FICHA TÉCNICA

Goytacaz 2-2 DUQUE DE CAXIAS

Campeonato Carioca Série B1 – 7ª rodada da Taça Santos Dumont

Estádio Ary de Oliveira e Souza (Campos dos Goytacazes-RJ)

 

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão

 

Duque de Caxias – Jaime; Oziel, Talis, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan (Jackson, 20’/2ºT) e Marques; Igor Leandro (Sampaio, 26’/2ºT), Alex Alcântara (Carlinhos, 30’/2ºT) e Nathan. Técnico: Julio Marinho

 

Goytacaz – Paulo Henrique; Tenente, Jefinho, Cleiton e Almir; Gabriel Galhardo, Gabriel e Leandro Cruz (Wallace, 29’/1ºT); Oliveira, Luquinha (Rodriguinho, intervalo) e Igor; Técnico: Paulo Henrique.

 

Gol – Oliveira, 18’/1ºT (1-0); Sassá, 39’/1ºT (1-1); Oliveira, 19’/2ºT (2-1); Nathan, 29’/2ºT (2-2)

 

Cartões amarelos – Alex Alcântara e Oziel (DUQ); Cleiton (GOY)

 

Fonte: Ascom Duque de Caxias

Foto: Carlos Grevi

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!