Sábado, 17 de junho de 2017 às 23:28 em Novidades
Ponto Precioso: Fora de casa, São Gonçalo EC empata com o Friburguense

Ponto Precioso: Fora de casa, São Gonçalo EC empata com o Friburguense

 

Na tarde deste sábado (17), o Mais Querido visitou o Friburguense no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela sétima rodada da Taça Santos Dumont. Márcio Carioca, em cobrança de pênalti, marcou o tento do São Gonçalo. Ziquinha anotou para os mandantes. Com o resultado de 1 a 1, a equipe do técnico Renato Alvarenga chegou aos 12 pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo B.

 

Na próxima quarta-feira (21), o Azul e Branco recebe a equipe do Serrano, no Alzirão, às 15h, reeditando a decisão da Série C de 2016.

 

O jogo

 

A partida começou e o São Gonçalo indo pra cima. Márcio Carioca pegou sobra da defesa e bateu cruzado, mas ninguém apareceu para completar para o gol.

 

Com poucas oportunidades, a partida seguiu se forma lenta, até Ziquinha cruzar e achar o atacante Lorran, que testou no travessão de Luís Guilherme.

 

O segundo tempo foi o reflexo do primeiro. As duas equipes tentavam, mas não conseguiam chegar ao ataque com chances claras de gol. Primeiro, Márcio Carioca tentou encobrir o goleiro Luís Felipe, mas o camisa 1 do Frizão se recuperou e fez boa defesa.

 

Aos 29, Lorran cruzou da esquerda, a bola desviou e sobrou para Ziquinha, livre e sem goleiro, testar no ângulo de Luís Guilherme, fazendo 1 a 0.

 

O Mais Querido não se abateu e foi em busca do empate. Fábio Azevedo recebeu na entrada da área e na hora de finalizar foi derrubado. Pênalti, que Márcio Carioca cobrou e empatou a partida, dando números finais ao duelo.

 

Ficha técnica

 

Friburguense 1x1 São Gonçalo

 

Taça Santos Dumont - 7ª rodada

 

Alzirão - 17/06/2017 - 15h

 

Cartões amarelo: Ziquinha, Sérgio Gomes, Roberto Júnior e Jefinho (FRI); Glaubinho, Gustavo Moura e Márcio (SGEC).

 

Friburguense - Luís Felipe; Rodrigo, Marcelo (Ricardo), Roberto Júnior e Lucas Sales (Jefinho); Bidu, Sérgio Gomes (Rafael Prata), Lucas Toledo e Jefferson; Ziquinha e Lorran.

 

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Luís Felipe (Márcio); Gustavo Moura, Joseph, Alex (Fábio Azevedo) e Walber (Luan); Jean e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

 

 

Texto e Foto: Ascom São Gonçalo Esporte Clube

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!