Artsul vence Gonçalense com dois gols no primeiro tempo e se recupera na Série B1
17/06/2017 - 23h17 em Novidades

Artsul vence Gonçalense com dois gols no primeiro tempo e se recupera na Série B1

 

O Artsul conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado (17) pela sétima rodada da Taça Santos Dumont do Campeonato Carioca da Série B1, jogando no Estádio Nivaldo Pereira, que fez a equipe se distanciar das últimas colocações ao vencer o Gonçalense FC pelo placar de 2 a 0, com os gols da vitória saindo no primeiro tempo marcado pelo atacante Fellipe e do meia Rogério, em bela cobrança de falta.

 

O resultado trouxe um pouco de tranquilidade para o Tricolor da Dutra que chegou aos oito pontos na sétima posição do grupo B, enquanto isso, o Tricolor Metropolitano começa se preocupar com o fantasma do rebaixamento onde a equipe tem apenas quatro pontos na oitava colocação.

 

Foi o encontro de duas equipes que precisavam muito da vitória para seguir firme e forte no Estadual. Por estar jogando em casa, o Artsul começou buscando o ataque onde as equipes esbarravam na forte marcação. Os donos da casa fizeram uma partida segura e com isso construíram a vitória na etapa inicial. Aos 12 minutos, o atacante Felipe empurrou para o fundo das redes, depois de uma bela triangulação de jogada de Nelinho e Rogério.

 

O time Gonçalense teve sua primeira chance com o zagueiro Elton, depois da parada técnica. Mas o castigo veio em seguida com o segundo gol do Artsul aos 26 minutos. Em uma bela cobrança de falta, Rogério colocou a bola no ângulo, sem chances para o arqueiro Eliomar.

 

O segundo tempo tivemos poucas emoções onde brilhou o goleiro Eliomar que fez lindas defesas.Já a equipe da Dutra apenas controlou a partida sem correr riscos.

Na próxima rodada, o Artsul vai enfrentar o Barra da Tijuca em Conselheiro Galvão na próxima quarta-feira (21), às 15h. No dia seguinte e no mesmo horário, o Gonçalense recebe o Friburguense, no Estádio do Alzirão.

 

Artsul: Waldson; Vitinho (Roberto), Gomes, Adam e Edson; Silva (Evandro), Rogério Xodó, Blendon e Alan; Alexandre e Fellipe (Freitas). Técnico: Moresche 

 

Gonçalense: Eliomar; Lima, João, Elton e Manaus; Ronald, Medeiros, Gabriel Coutinho (Amorim) e Jonnes (Paulada); Sorriso e Marcelão (Cleber). Técnico: Thiago Thomaz.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Weliton Labarra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!