Itaboraí se recupera na Série B1 com vitória sobre o Serra Macaense, fora de casa
15/06/2017 - 23h52 em Novidades

Itaboraí se recupera na Série B1 com vitória sobre o Serra Macaense, fora de casa

 

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (15), o encerramento da sexta rodada da Série B1 do Carioca com duas equipes que buscavam a reabilitação na competição. Serra Macaense e Itaboraí proporcionaram um jogo de muito equilíbrio no Estádio do Moacyrzão, em Macaé onde o Itaboraí conseguiu uma vitória, de virada, pelo placar de 2 a 1 na volta da equipe macaense ao estádio, com os gols sendo marcados pelo zagueiro Fabão e o atacante Edu Gonçalves. Elton fez o único gol do time da casa.

O Águia com o resultado positivo consegue dar uma respirada e diminui a pressão sobre o técnico Leandro Simpson que vinha sendo muito cobrado pela torcida. A equipe chega a dez pontos na quinta posição do Grupo A e com isso se afasta da zona de perigo. Já o Verdão de Macaé fica numa situação incômoda com apenas cinco pontos na oitava colocação.

Na próxima rodada, o Serra terá oportunidade de se recuperar jogando  novamente em casa contra o Barra Mansa, no domingo (18). Já o Itaboraí folga no fim de semana e só volta a atuar  na quarta-feira (21) onde terá um adversário complicado que será o America fora de casa.

No primeiro tempo, o Verdão saiu com a vitória parcial de 1 a 0 com gol de pênalti. Aos 25, o atacante Elton cobrou a penalidade no canto direito do goleiro Júlio e abriu o placar. Já na etapa final, a equipe visitante foi melhor e conseguiu a virada com gols do zagueiro Fabão aos 10 minutos. E aos 24, Edu Gonçalves fez o gol que carimbou a vitória do Águia.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!