Quinta-feira, 15 de junho de 2017 às 23:50 em Novidades
Rio São Paulo vence Duquecaxiense e mantém 100% na Série B2

Rio São Paulo vence Duquecaxiense e mantém 100% na Série B2

 

Na manhã desta quinta-feira (15), o Rio São Paulo conquistou sua segunda vitória na Série B2 Estadual e confirmou os 100% de aproveitamento na competição ao vencer com uma certa tranquilidade o Duquecaxiense por 3 a 1, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Pipoca, Mineiro e Helder Grande marcaram os gols do Rio São Paulo, com Victor descontando para os caxienses.

Com o resultado, o Alvinegro do Campinho chegou aos 6 pontos, com um jogo a menos que o líder Angra (7), e entrou no G2 do Grupo A do primeiro turno da Série B2. O Duque Caxiense, por sua vez, amarga a lanterna da mesma chave sem conquistar nenhum ponto.

Foi no primeiro tempo que o Rio São Paulo definiu a sua vitória quando dominou os primeiros 45 minutos e fez 2 a 0. Apesar disso, o Duquecaxiense conseguiu segurar até aos 39 minutos quando Pipoca fez o primeiro gol e Mineiro ampliou aos 45 minutos.

Mesmo jogando em casa, o Alvinegro do Campinho não teve tempo de tentar uma possível reação porque logo no primeiro minuto veio o terceiro gol que foi marcado por Helder Grande. O time da casa lutou e chegou ao seu gol de honra aos 25 minutos com Victor de cabeça.     

Na próxima rodada, o Rio São Paulo enfrenta o Ceres, no Estádio de Los Larios, no domingo (18), às 10h. No dia seguinte, às 15h, o Duquecaxiense encara o líder Angra dos Reis, no Estádio Joaquim Flores.

 

Duquecaxiense: Yan; Diego Henrique, Cebola, Alfredo e Rau; Ramon, Matheus (Victor - intervalo), Alexandre e Tetel (Luquinha 39'/2°T); Roger (Christian - intervalo) e Cibelli. Técnico: Marco Aurélio.

Rio São Paulo: Walber; Mineiro, Taliban, Mello e Jeferson; Pará, Pipoca, Moraes e Miqueias (Vini 27'/2°T); Baixo e Helder Grande (Matheus 35'/2°T). Técnico: Victor Epanor.

 

Escito por Weliton Labarra

 

Foto: Marcos Faria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!