Volume
Redes
Sociais
Volta Redonda perde a primeira na Série C para o Joinville
22/05/2017 - 19h32 em Música

Volta Redonda perde a primeira na Série C para o Joinville

 

O Volta Redonda bem que lutou até o final mas a equipe não resistiu e saiu derrotado na tarde deste domingo(21) para o Joinville pelo placar de 2 a 0, no Estádio da Arena Joinville,em Santa Catarina, em partida válida da segunda rodada da Série C do Brasileirão.

O Esquadrão do Aço perdeu a liderança do grupo B e caiu para quinta posição com três pontos. O líder é o Joinville que chegou a quatro pontos no topo da tabela.

A chance de recuperação do Voltaço virá no dia 29, segunda-feira, no Estádio Raullino de Oliveira quando vai encara o Botafogo-SP.

Foi uma partida bastante acirrada onde os donos da casa conseguiram se impor diante de um forte adversário e saiu com a vantagem de  1 a 0, com gol do zagueiro Max de cabeça no primeiro tempo. O Voltaço teve chance de empatar pelo menos em duas chances que acertou  o travessão mas o JEC foi mas eficiente e chegou ao segundo gol que foi marcado por Henrique Mattos que deu números finais a partida e com isso foi a primeira derrota do Volta redonda na competição nacional.

Escrito por Weliton Labarra

Foto: Beto Lima/JEC

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!