Corinthians e Flamengo negociam troca de jogadores
18/05/2017 - 18h51 em Novidades

Walter está insatisfeito com a reserva no Corinthians, já o Flamengo se demonstra insatisfeito com seu goleiro Muralha.

 

Flamengo e Corinthians estão negociando a troca de Mancuello por Walter, goleiro. Mancuello não vem bem no Rubro Negro e a torcida vem pegando no pé do argentino que foi contratado por cerca de 12 milhões de reais na temporada passada, além disso o Clube dá Gávea estaria interessado em um goleiro para substituir Alex Muralha, que não é um nome unânime no clube e a torcida tem reclamado de seguidos erros do goleiro.

Já Walter está insatisfeito na reserva do Clube do Parque São Jorge e já havia mostrado interesse em sair do Clube para buscar novos ares. O Corinthians também enxerga a necessidade dá contratação de um jogador para o meio de campo, e veria em Mancuello o nome ideal para assumir a posição ao lado de Jadson.

A informação chegou na redação dá Esporte Metropolitano através de um vazamento de informações da assessoria do Corinthians, que nega a negociação. Já o Flamengo também afirmou não haver nada entre as partes e que Mancuello é jogador do Flamengo.

Na negociação que estaria em curso, Mancuello iria para o Corinthians por empréstimo até o meio dá temporada que vem com possibilidade de compra no fim do contrato, já Walter ficaria em definitivo no Rubro Negro da Gávea. Os salários dos jogadores seriam pagos pelos clubes respectivamente, Walter pelo Fla e Mancuello pelo Corinthians.

Seria uma boa para os clubes? E para os jogadores? Certo é que há insatisfação demasiada por todos lados em seus respectivos clubes para que esses jogadores permaneçam aonde estão.

 

Por: Redação REM

Colaboração: Pedro Corrêa e Eduardo Silva

Foto: Montagem REM

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!