Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 22:12 em Novidades
Bangu acerta com mais dois atletas para o Campeonato Brasileiro

Bangu acerta com mais dois atletas para o Campeonato Brasileiro

Luciano Naninho e Magno Nunes assinaram contrato para a Série D e estão à disposição de Roberto Fernandes

A poucos dias da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, mais dois atletas assinaram contrato com o Bangu. Um, aliás, é velho conhecido no clube de Moça Bonita: o meia Luciano Naninho, 24 anos, que chega por empréstimo junto ao Madureira. Já o outro é o lateral-direito Magno Nunes, 25 anos, eleito o melhor da posição no Campeonato Sergipano pelo Itabaiana, vice-campeão de 2017. Ambos vinham treinando sob o comando do técnico Roberto Fernandes há alguns dias.

No Bangu, em 2012, Luciano Naninho fez parte do elenco que chegou à semifinal da Taça Rio, após escapar do rebaixamento, e da excursão à Europa. Cria do Vasco da Gama, o meio-campista também defendeu o Madureira - clube que jogou a última Série D e o Campeonato Carioca - e o Barra da Tijuca.

Capixaba, Magno Nunes terá no Alvirrubro a sua primeira experiência numa equipe profissional no Rio de Janeiro. No entanto, nas categorias de base, ele defendeu o Botafogo. Após passagem pelo Espírito Santos, o atleta atuou pelo Itabaiana-SE, por onde ficou com o vice do Estadual 2017, sendo eleito o melhor lateral-direto.

No Campeonato Brasileiro, o Bangu estreia diante do Villa Nova-MG, no próximo domingo, 21, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

 

Fonte: Ascom Bangu

 

Foto: Emerson Pereira/Bangu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!