Após adiamento do Estadual, Americano inicia semana dando continuidade na preparação
16/05/2017 - 23h46 em Novidades

 Após adiamento do Estadual, Americano inicia semana dando continuidade na preparação

Primeira partida do Alvinegro será no próximo dia 31, quarta-feira, no Ary de Oliveira e Souza

 

Após o adiamento do início do Campeonato Estadual da Série B feito pela Federação de Futebol do Rio devido a pendências em alguns estádios que serão utilizados pelos clubes que estarão na competição, o Americano inicia a semana com trabalhos físicos e técnicos nesta segunda-feira (15) dando continuidade a preparação para a estreia na competição. O primeiro jogo da equipe foi remarcado para o dia 31 de maio (quarta-feira), contra o Barra Mansa, às 19h30, no estádio Ary de Oliveira e Souza.

As atividades foram realizadas somente na parte da tarde, já que a equipe se reapresentou durante a manhã no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana. O preparador físico, Adriano Lancetta, comandou a primeira parte do treino e contou com todo o grupo. Já o treinador de goleiros, José Bastos, deu uma atenção especial aos guarda-metas, buscando manter o condicionamento dos jogadores.

A segunda parte do treino, o técnico Duílio comandou uma atividade utilizando somente meio gramado do campo 1 do CT Alvinegro. O treinador dividiu a equipe em três grupos que se revezavam nos trabalhos de dois toques. “Estamos prontos para a estreia na competição. Se o primeiro jogo fosse nesta semana, como marcado inicialmente, entraríamos em campo preparados para enfrentar nosso primeiro adversário”, ressaltou Duílio.            

 

Fonte: Ascom Americano 

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!