Atacante reforça o São Cristóvão para Série B1 do Carioca
16/05/2017 - 23h35 em Novidades

Atacante reforça o São Cristóvão para Série B1 do Carioca

 

O São Cristóvão continua no mercado atrás de reforços que venham fazer parte do elenco para disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. E nesta segunda-feira(15), o São Cri Cri confirmou a chegada do atacante Paulo Pedra, de 25 anos. O nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o atleta pode entrar em campo com a camisa alvinegra já na estreia.

Pedra foi revelado no Grêmio (RS). O atacante se destacou mesmo foi no São Gonçalo EC quando conquistou o título do Campeonato Carioca da Série C em 2013. Seu último clube no futebol carioca foi o America onde jogou pela Segundona, mesma competição que terá que jogar nesta temporada pelos cadetes.

O Trovão ainda luta para liberar o Estádio Figueira de Mello que continua sem laudo técnico e a outra indefinição é sobre o treinador que estará a frente do time na Segundona. No momento Alexandre Araújo comanda as atividades, depois de Toninho Andrade não ter chegado a um acerto.

A estreia do São Cristóvão está marcada para o dia 27 de maio, diante do Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, às 15h, pela primeira rodada da Taça Santos Dumont.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Raffa Tamburini

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!