Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Nova Iguaçu e Portuguesa ficam no empate sem gols
22/03/2017 - 19h37 em Novidades

Nova Iguaçu e Portuguesa ficam no empate sem gols

 

A terceira rodada da Taça Rio teve um jogo isolado na tarde desta quarta-feira (22) entre Nova Iguaçu e Portuguesa. O duelo foi realizado no Estádio Jânio Moraes onde tivemos um jogo de muita disposição que a partida terminou no empate de 0x0.

A equipe Iguaçuana chega provisoriamente na liderança do Grupo B, com sete pontos. A equipe precisa aguardar os demais jogos para saber se permanece lá. A Lusa também saltou para a primeira colocação, só que da Chave C. No geral, o Nova Iguaçu se manteve em terceiro, enquanto o time da Ilha subiu para nono lugar.

Foram noventa minutos de pouco futebol onde ambas equipes tiveram chances claras de inaugurarem o placar. Aos três minutos da etapa inicial a Portuguesa quase abriu o marcador com Rodrigo mas o goleiro Jefferson operou milagre para o Nova Iguaçu

Com pouca criatividade das equipes, o panorama do jogo não mudou para etapa final e o empate sem gol persistiu até o apito final do árbitro.

 

Nova Iguaçu: Jefferson; Vinicius Matheus, Simões, Murilo Henrique e Lucas; Paulo Henrique, Anderson (Iuri Pimentel) e Renan Silva (Alex Silva); Wescley, Marlon e Adriano (Patrick). Técnico: Edson Souza.

Portuguesa: Luciano; Belarmino, Marcão, Rodrigo Almeida e Adriano; Marcinho Pitbull, Muniz (Silvano) e Romarinho; Fabinho (Matías Sosa), Willian Amendoim e Allan (Fabiano Oliveira, 35). Técnico: João Carlos Ângelo.

Por: Welinton Labarra

Foto: Bernardo Gleizer(NIFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!