Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Milton Mendes estreia no comando do Vasco contra o Madureira 
22/03/2017 - 17h58 em Novidades

Milton Mendes estreia no comando do Vasco contra o Madureira 

O Vasco da Gama tenta sair da crise que ronda São Januário, e o primeiro passo será dado na noite desta quarta-feira(22) com um novo comandante. O treinador Milton Mendes fará sua  estreia no comando do Gigante da Colina contra o Madureira, diante da sua torcida, às 19h30 pela terceira rodada da Taça Rio onde tentará sua primeira vitória na competição. Porém,  o Tricolor Suburbano caiu para a quinta posição com apenas um ponto no grupo B.

As duas equipes entram em campo com obrigação de vencer. O Vasco soma dois pontos no grupo C da Taça Rio na quarta posição e hoje está fora da zona de classificação.

Desde a sua chegada a São Januário, o treinador teve apenas dois dias de treinos, e tudo indica que ele irá repetir a mesma formação que o interino Valdir Bigode utilizou contra o Botafogo. Os principais desfalques do Vasco serão os zagueiros Rodrigo e Luan, o volante Marcelo Mattos, os meias Wagner e Guilherme Costa, além do atacante Kevin que estão lesionados. Martin Silva, servindo à seleção do Uruguai, também não joga.

Vasco: Jordi; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Henrique; Jean, Douglas, Escudero, Nenê e Andrezinho; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

 Madureira: Rafael; Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe e Douglas Lima; William, Leandro Carvalho, Rezende e Luciano; Julio Cesar e Souza. Técnico: PC Gusmão.

Texto: Weliton Labarra

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!