Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 14 de Agosto de 2018

Seleção inicia trabalho para a partida contra Uruguai
21/03/2017 - 20h39 em Novidades

 

Seleção inicia trabalho para a partida contra Uruguai 

 

Seleção inicia trabalho no CT Joaquim Grava com apenas 14 jogadores

A Seleção Brasileira de futebol iniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava,em São Paulo para a partida da próxima quinta-feira contra o Uruguai, às 20 horas, no estádio Centenário, em Montevidéu pela Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 onde o Brasil já pode garantir sua vaga para a Copa na Rússia nos próximos dois jogos que terá pela frente.

O técnico Tite contou com a presença de 14 jogadores que haviam se apresentado e mais seis atletas da base do Corinthians. Os demais jogadores que faltam se apresentam ainda nesta terça-feira pela manhã.

Foram realizados exercícios de posse de bola em duas etapas. Primeiro, o chamado "perde e pressiona", que estimula o jogador a reagir e buscar a retomada da bola tão logo seja desarmado. Em seguida, o objetivo era a superioridade numérica, em dois períodos de 12 minutos. Foi um dia de atividades técnico-táticas.

Alguns jogadores, que vieram de um desgaste maior dos jogos deste fim de semana, fizeram um treinamento regenerativo.

Antes da viagem para o Uruguai, a Seleção Brasileira, agora já com os seus 23 jogadores, volta a treinar no campo do CT do São Paulo, na Barra Funda nesta terça-feira a partir da s15h30. E a noite a equipe viajará para Montevidéu, palco da partida de contra o Uruguai, pela 13ª rodada das eliminatórias. A equipe comandada por Tite venceu os seis últimos embates que disputou (3 x 0 Equador, 2 x 1 Colômbia, 5 x 0 Bolívia, 2 x 0 Venezuela, 3 x 0 Argentina e 2 x 0 Peru), enquanto os uruguaios vêm de derrota para o Chile em Santiago (3 a 1).

Texto: Weliton Labarra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!