Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais

São Gonçalo, 18 de Outubro de 2018

Milton Mendes assume o Vasco da Gama
21/03/2017 20:22 em Novidades

Milton Mendes assume o Vasco da Gama
Treinador disse que o objetivo é vencer e mostrou ser linha dura 

Apresentado como novo técnico do Vasco, Milton Mendes ressaltou a disciplina como parte fundamental do seu trabalho. Em entrevista coletiva realizada na tarde da última segunda-feira (20), em São Januário, o treinador disse que já tem definida a sua linha de conduta e que, em alguns grupos, é preciso ser mais enérgico e que todos precisam pensar em comprometimento. 

O novo treinador disse que conhece relativamente a equipe e acredita que o grupo tem um grande potencial, que ele vai tentar fazer render o necessário para que o Vasco consiga bons resultados. Destacou também que os jogadores mais comprometidos com o trabalho terão a chance de jogar mais. 

"Sou próximo aos jogadores. Eles têm liberdade. Podem brincar no trabalho, mas não com o trabalho. Não existe desgaste, existe cobrança em cima dos jogadores que não fazem isso. Não sou treinador de olhar coisa errada e fechar os olhos".

Milton Mendes admitiu que dirigir o Vasco é o maior desafio da sua carreira profissional. Explicou que falar em trabalho de médio e longo prazo é algo relativo, e que o objetivo é ganhar rapidamente.

Sobre os outros clubes em que trabalhou, o treinador disse que sofreu três ou quatro derrotas no Atlético Paranaense que acabaram determinando a sua saída, o mesmo acontecendo no Santa Cruz, onde conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

A estreia oficial de Milton Mendes na direção técnica vai acontecer nesta quarta-feira (22), diante do Madureira em São Januário.

 

Por: Maria Paula Macário

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!