Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 27 de Maio de 2018

Voltaço vence com dois de Octávio na reestreia de Felipe Surian
20/03/2017 - 11h05 em Novidades

Voltaço vence com dois de Octávio na reestreia de Felipe Surian

O Volta Redonda contou com a volta de um velho conhecido, o treinador Felipe Surian que reestreiou com o pé direito ao vencer o Madureira pelo placar de 3x2, com dois gols de Otávio, um dos gols aos 45 minutos da etapa final e David Batista. Geovane Maranhão e Luciano anotaram para os visitantes. A partida foi complemento da segunda rodada da Taça Rio em jogo realizado no Estádio Raulino de Oliveira.

 Com o resultado, o Esquadrão do Aço divide a liderança do grupo C, com os mesmo três pontos do líder Fluminense. Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Boavista, quarta-feira, (dia 22) às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O Madureira terá pela frente uma para difícil no mesmo dia, o Vasco da Gama em São Januário, às 19h30.  

Volta Redonda: Douglas Borges; Henrique, Luan, Maílson e Cristiano; João Cleriston, Pablo e Marcelo (Luã Lúcio), Luís Gustavo, Gustavo Moura (Octávio) e David Batista (Diego Souza). Técnico: Felipe Surian

Madureira: Rafael; Arlen (Fábio Braz), Diego Guerra, Alex Moraes (Geovane Maranhão) e Douglas Lima; Leandro Carvalho, William (Wanderson), Rezende e Luciano; Júlio César e Souza. Técnico: PC Gusmão.

Texto: Weliton Labarra

Foto: Paulo Dimas (Diário do Valle)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!