Volume
Redes
Sociais

São Gonçalo, 27 de Maio de 2018

Brasil é Campeão do Sulamericano Sub 17
20/03/2017 - 1h05 em Novidades

Brasil é Campeão do Sulamericano Sub 17

Seleção goleia o Chile e é campeão incontestável do Sulamericano Sub 17 

 

No finalzinho do Domingo, dia 19.03.2017, Brasil e Chile fizeram um jogo aonde só Brasil, jogou em noite que o baixinho Alanzinho brilhou. A Seleção Canarinho abriu o placar com Paulinho aos 10 minutos, e até o segundo gol, de falta feito pelo Alanzinho, só deu Brasil.

O segundo tempo começou e o Brasil continuou dono do jogo, Vinicius jr hoje não esteve tão brilhante mas, fez uma jogada fantástica pela direita: bateu de trivela e obrigou o goleiro chileno fazer uma grande defesa.

O terceiro gol saiu em uma cobrança de falta pela esquerda: Alanzinho bateu para dentro da área, Lincoln foi nela, não chegou a encostar, e ela morreu no fundo do gol assim os Chilenos praticamente desanimaram por completo, e com isso Lincoln  conseguiu chegar ao ataque comcondições e em um chute de chapa fez o quarto gol.

Mas não parou por ai, em uma jogada triangulada entre: vitinho, Lincoln e Alanzinho; o camisa 10 entrou na cara do goleiro chileno e bateu com categoria chegando assim Brasil 5 a 0 no Chile e chegando ao titulo do Sulamericano Sub 17 e a vaga para o Mundial na Índia. Uma seleção que jogou e encantou com os garotos Vinicius Jr, Lincoln, Alanzinho, Paulinho, Wesley entre outros jogadores que tem muito futuro, além do excelente trabalho do técnico Carlos Amadeu. Parabéns Seleção Brasileira SUB 17 pelo título incontestável.

 

Por: George Harrison

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS